Baltashow Notícias

Aluna e instrutor ficam feridos após acidente com moto em aula de direção

Tocantins

Aluna e instrutor ficam feridos após acidente com moto em aula de direção

Acidente foi no centro de treinamento do Detran, na região norte de Palmas. Ela teria perdido o controle do veículo enquanto estava com o instrutor na garupa.

Aluna estava em aula de motocicleta com instrutor quando sofreu acidente (Foto: Reprodução)

Uma aluna e seu instrutor ficaram feridos na manhã desta terça-feira (13), após um acidente no centro de treinamento do Departamento Estadual de Transito (Detran), na região norte de Palmas. A mulher teria perdido o controle do veículo durante uma aula para aprender andar de motocicleta.

O acidente foi em uma das pistas para aprendiz de motocicleta. Um vídeo enviado por outro aluno mostra a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O instrutor, que estava na garupa do veículo, teve ferimentos mais graves.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada conta que a jovem teria acelerado mais que o necessário. "Ela perdeu o controle, passou pela cerca de proteção e bateu em uma grade", diz ela.

Agentes da Secretaria de Trânsito da capital estiveram no local. Os bombeiros informaram que a aluna foi levada com dores no corpo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O instrutor foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com uma fratura no punho.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.