Baltashow Notícias

Anatólio da Viação Colinas, perde o terceiro filho de forma trágica.

Colinas-TO

Anatólio da Viação Colinas, perde o terceiro filho de forma trágica.

Morre o popular Paizim na TO-336, entre Guaraí e Colméia

O mais recente acidente trágico na região, aconteceu ao final do dia da última terça feira, 9, na rodovia que liga Guaraí e Colméia, quando o sr. Edvaldo Maranhao, mais conhecido como PAIZIM, 39 anos, em seu carro Peugeot 307, ano 2008, bateu em um Bitrem. Ele é o terceiro filho de Anatólio Maranhão, morto de forma trágica, lembrou chorando muito, o homem que há muitos anos trabalha no ramo de transportes em Colinas e região.

Segundo o G1, De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que o carro invadiu a pista contrária, mas só a perícia poderá afirmar as causas do acidente. Ele ficou no local esperando a chegada da polícia e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
 

O G1 disse ainda, segundo os Bombeiros, que PAIZIM sofreu múltiplas fraturas e teve esmagamento dos membros. A polícia informou que o corpo foi levado por uma funerária da cidade de Colinas do Tocantins. A pista chegou a ser interditada por algumas horas, mas já foi liberada.

Segundo informações do pai Anatólio Maranhão, proprietário da empresa Viação Colinas, o corpo de seu filho Edvaldo Maranhao foi levado para o IML de Araguaína, e só chegou à Câmara Municipal de Colinas, por volta das 12:30h desta quarta feira, 10, onde contou com um grande número de pessoas de Colinas e outras cidades. Por exemplo, vieram da cidade de Dois Irmãos, Tocantins, muitos parentes da família Maranhão.

O vereador Ivanilson Maranhão, primo irmão de Edvaldo Maranhao, falou com muito orgulho, da figura que foi PAIZIM para o esporte, principalmente, durante todo o tempo em que o mesmo morou em Colinas. Mesmo tendo se mudado para a cidade de Itaporã, Edvaldo continuou militando na área esportiva. Ele era casaso, e deixa a esposa e três filhos.

BALTSHOW 
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.