Baltashow Notícias

Após sobrinha testar positivo pra Covid 19 e contraprova dá negativo: moradora reclama do descaso praticado na saúde de Colinas

Colinas-TO

Após sobrinha testar positivo pra Covid 19 e contraprova dá negativo: moradora reclama do descaso praticado na saúde de Colinas
Exame realizado pelo município mostrou positivo pra Covid 19, enquanto uma contraprova realizada particular deu negativo.
Uma moradora de Colinas usou o maior veículo de comunicação da cidade, as redes sociais para desabafar! No seu perfil do  Instagran, fez um relato sobre o problema vivido em família nos últimos dias. Sua sobrinha realizou um teste de Covid 19 pelo município de Colinas com o resultado positivo, após todo o desespero e abalo psicológico, a família resolveu fazer outro enxame particular, dessa vez o resultado foi negativo.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
A pandemia em Colinas tem gerado muitas incertezas, transtornos emocionais e financeiros, gastos desnecessários com agência de publicidade, curso online de R$ 300 mil, e mostrado o despreparo da gestão de Adriano Rabelo como administrador, em especial na saúde.
Mas justo a saúde, que nos últimos dias foi escolhida como trampolim politico para promover a imagem do prefeito nas redes sociais e veículos de comunicação, como sendo um bom administrador. Até a imagem cansada dos nossos profissionais da saúde tem sido usada injustamente em campanhas de marketing arquitetadas por uma agência de publicidade e com segundas intenções. Agência essa que recebe quase um milhão de reais por ano dos cofres públicos do nosso município.
Na teoria e nas lives a gestão de Rabelo é uma maravilha, e sempre foi, más, na prática continua sendo o desastre de sempre.
Dinheiro tem, falta um bom administrador.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
A imagem pode conter: texto
O site de notícias www.baltashow.com.br deixa aqui, o espaço aberto, para o atual prefeito dá esclarecimentos sobre o absurdo que acontece em Colinas do Tocantins.
  • REDAÇÃO

    ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
    centralbaltashow@gmail.com
    whatsapp Baltashow 63.98468.8254
  • A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.