Baltashow Notícias

Atlético de Madrid tropeça no Azerbaijão e fica em situação perigosa na Champions

Esportes

Atlético de Madrid tropeça no Azerbaijão e fica em situação perigosa na Champions

Ainda sem vitórias na competição, time de Simoene, com um a mais, só empata com o lanterna Qarabag e encerra o primeiro turno na terceira colocação com apenas dois pontos.

 

 
Atlético de Madrid tropeça no Azerbaijão e fica em situação perigosa na ChampionsAtlético de Madrid tropeça no Azerbaijão e fica em situação perigosa na Champions
 

Por GloboEsporte.com, Baku, Azerbaijão

18/10/2017 16h00  Atualizado há 40 minutos

 

Com um jogador a mais nos 20 minutos finais, o Atlético de Madrid teve um tropeço daqueles nesta quarta-feira e viu sua classificação para as oitavas de final ficar seriamente ameaçada. O time de Simeone decepcionou e, numa atuação muito abaixo da crítica, ficou no empate em 0 a 0 com o novato Qarabag, no Azerbaijão. O time da casa, que chegou a dominar o jogo no segundo tempo, conquistou seu primeiro ponto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

 
Gabi não entende tropeço do Atlético de Madrid diante do Qarabag com um jogador a mais (Foto: Reuters)Gabi não entende tropeço do Atlético de Madrid diante do Qarabag com um jogador a mais (Foto: Reuters)

Gabi não entende tropeço do Atlético de Madrid diante do Qarabag com um jogador a mais (Foto: Reuters)

Com o tropeço, a situação do Atlético de Madrid no Grupo C fica bastante complicada. Ao final do primeiro turno, o time espanhol soma apenas dois pontos, na terceira colocação da chave. Com um jogo a menos, Chelsea e Roma são as equipes que estariam classificadas hoje, os ingleses na ponta com seis pontos e os italianos na segunda posição com quatro. Na lanterna, o time do Azerbaijão festeja seu primeiro ponto conquistado na fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

QRB 0-0 ATM (FT) - El Atleti tiene 1 gol y 2 puntos tras 3 jornadas. Sólo 7 equipos (de 87 posibles) se clasificaron con semejantes números.

 

 

MisterChip: O Atlético tem um gol marcado e dois pontos em três rodadas. Só sete equipes (de 87) se classificaram até hoje com tais números.

 

 

 

O jogo

 

O primeiro tempo dos espanhóis foi para se esquecer. Na volta do intervalo, o Atleti até deu a impressão de que retornaria melhor e, aos sete, chegou a balançar as redes com Griezmann, que girou para dar um belo chute no canto. Mas o francês foi pego em posição de impedimento.

Só que o que se viu na sequência foi um Qarabag melhor, e o brasileiro Pedro Enrique por pouco não abriu a conta, travado por Filipe Luis. O domínio dos anfitriões seguiu no jogo seguinte, e o alívio dos espanhóis veio aos 30 com a expulsão do sul-africano Ndlovu por simular um pênalti. Com um a mais, o Atlético cresceu, mas, apostando muito nos cruzamentos para a área, não conseguiu furar a retranca adversária.

 
Antoine Griezmann parece não acreditar no empate (Foto: Reuters)Antoine Griezmann parece não acreditar no empate (Foto: Reuters)

Antoine Griezmann parece não acreditar no empate (Foto: Reuters).

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254


Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.