Baltashow Notícias

Baltazar Baltashow é o primeiro colinense de nascimento, pré candidato a prefeito de Colinas do Tocantins.

Colinas-TO

Baltazar Baltashow é o primeiro colinense de nascimento, pré candidato a prefeito de Colinas do Tocantins.

Agora, no PRTB, partido renovador trabalhista brasileiro, do vice presidente da república General Mourão,

A história, de quem nasceu para fazer comunicação por convicção, começou aos 9 dias do mês de abril de 1962, no setor SUL, um dos mais antigos da cidade. Ali, era uma chácara, de propriedade de Maria Patrícia Gomes Ferreira, vovó do BALTA, a única mulher fundadora de Colinas, que tem a mesma idade de Brasília, capital federal.

Nos anos 60, década do nascimento Baltashow, a saúde se apresentou como a situação mais problemática do século, para as crianças, que além de terem enfrentado a febre malária e o sarampo, como qualquer pessoa adulta, ainda tinham que sobreviver à um risco perigoso da Poliomielite, a famosa paralisia infantil, doença, que só passou a ter vacina, de 1980 pra frente.

Em 1964, o pequeno Baltazar, e mais duas crianças foram vítimas da doença, que quando não mata, deixa alguma deficiência física. Com isso, a perna direita do comunicador, ficou sendo a marca dramática da história, mas, ao longo dos anos, depois de grandes provas de fogo, mesmo na situação de deficiente físico, tendo trabalhado em serviços pesados, o Baltashow recebeu de Deus, a oportunidade para exercer a função de radialista, CRONISTA ESPORTIVO, já aos 34 anos de profissão, com trabalho cobertura prestado em 6 copas do Brasil e 2 campeonatos brasileiros.

Durante quase todo o tempo na comunicação, o Baltazar Baltashow foi também, propagandista político, de campanhas eleitorais vitoriosas do criador do estado e governador 4 vezes, Siqueira Campos, o ex prefeito Odir Rocha, e a primeira reeleição de José Santana Neto e outros. Mas, só agora, o seu amigo radialista tenta buscar realizar um dos seus maiores sonhos. Sendo o primeiro filho de Colinas a ser pré candidato a prefeito desta cidade, recentemente, o Baltashow esteve presidente da comissão provisória do PSLCOLINAS., quando organizou o partido, que não tinha CNPJ e nem comissão provisória regularizada. Em seguida, o comunicador teve que deixar esta sigla partidária, por não ter concordado com uma atitude desonesta da direção nacional do partido.

 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 

Depois de tudo isso, o Baltashow já é pré candidato a prefeito pelo o PRTB, partido renovador trabalhista brasileiro, do vice presidente da república General Mourão.

BALTASHOW.

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.