Baltashow Notícias

Bombeiros iniciam buscas por turista que desapareceu durante pescaria no rio Araguaia

Tocantins

Bombeiros iniciam buscas por turista que desapareceu durante pescaria no rio Araguaia

Homem desapareceu em uma área que é muito perigosa por ter redemoinhos. Amigo ainda tentou salvar a vítima, mas não conseguiu puxá-lo para fora da água.

 

Bombeiros fazem buscas por turista desaparecido em Araguacema — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBombeiros fazem buscas por turista desaparecido em Araguacema — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros fazem buscas por turista desaparecido em Araguacema — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Os bombeiros iniciaram na manhã desta quinta-feira (18) as buscas pelo turista João José de Sousa, de 61 anos, que desapareceu durante uma pescaria no rio Araguaia. A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu em um pedral na região conhecida como Coalha Sangue, em Araguacema, na região oeste do estado.

Equipes de mergulhadores de Palmas e Paraíso do Tocantins se deslocam à cidade ainda na tarde de quarta-feira (17), quando o acidente aconteceu, mas chegaram no fim da tarde e não puderam iniciar os trabalhos de busca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), João José estava com amigos e começou a se afogar após entrar na água. O homem é morador de Brasília (DF) e estava na cidade a passeio. Ainda segundo a polícia, o local em que o grupo estava pescando é muito perigoso e tem redemoinhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem entrou na água e foi visto já afundando. Um amigo ainda tentou salvar João José, mas não conseguiu puxar com o peso da vítima, que estava desacordada. Por isso precisou soltar o homem na água e foi para um local seguro.

Depois disso, o turista afundou e não foi mais visto.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.