Baltashow Notícias

Caixa Econômica Federal entrega 75 casas em Colinas do Tocantins.

Colinas-TO

Caixa Econômica Federal entrega 75 casas em Colinas do Tocantins.

Vice-prefeito Aurelino Pires, acompanha a entrega.

A caixa econômica federal, através de uma ONG, chamada HABITAT, construiu as casas populares, mas, antes da construir, foi feita uma seleção de moradores de baixa renda, que foram chamados para a assinatura dos contratos pela manhã desta terça feira, 26, no período matinal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Na oportunidade da entrega, o coordenador do programa do HABITAT em Goiás e Tocantins, fez a abertura do evento, explicando como funcionaria a chamada de entrega das moradias, e desejou boa sorte a todas as famílias contempladas.

Em seguida, a gerente regional de engenharia da CAIXA, autorizou a assinatura dos contratos e entregas das chaves das unidades habitacionais, alertando aos moradores, que, só após 10 anos, com a quitação dos contratos, é que as moradias passarão a ser definitivamente deles.

Foram 75 casas, todas padronizadas e um investimento total estimado em mais de R$ 4.000.000.00 (quatro milhões de reais), que, além de beneficiar 75 famílias, serviu como fomento na economia local.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas

Segundo o vice-prefeito Aurelino Pires, esse investimento foi muito importante para o crescimento da cidade, e os novos moradores estão muito gratos pela conquista desse grande benefício.

O vice-prefeito entende, que é dever do poder público trazer as melhorias para a comunidade, e tem como parceira, a Caixa Econômica Federal, e nesse bairro Santa Maria, a prefeitura está presente também, trazendo mais infraestrutura, inclusive, estará entregando em breve um novo posto de saúde, e escola municipal de tempo integral.

BALTASHOW 
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.