Baltashow Notícias

Câmera registra caminhoneiro sendo agredido com golpes de faca após briga; vídeo

Colinas-TO

Câmera registra caminhoneiro sendo agredido com golpes de faca após briga; vídeo

Confusão foi registrada no pátio da Ferrovia Norte-Sul em Colinas do Tocantins, norte do estado. Vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital de Araguaína.

 

Vídeo mostra briga entre caminhoneiros que termina com um deles esfaqueado

 

Um caminhoneiro foi ferido com golpes de faca durante uma briga no pátio da ferrovia norte-sul, no setor industrial de Colinas do Tocantins, norte do estado. Hugo Aguiar de Jesus, de 30 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade. Depois, foi transferido para o Regional de Araguaína. A confusão foi registrada por câmeras de segurança. (Veja vídeo)

Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (23). Nas imagens é possível ver que o suspeito começa a agredir a vítima com chutes e socos. Outros homens tentam conter a briga, mas Jesus cai no chão e recebe pelo menos três facadas no lado do corpo.

Os caminhoneiros contaram à polícia que não sabiam o motivo da discussão. Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o hospital de Colinas. Ele chegou em estado grave, mas foi estabilizado. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Civil disse que ainda não foi informada oficialmente sobre o caso.

 

Caminhoneiros brigam em posto da VLI (Foto: Reprodução)Caminhoneiros brigam em posto da VLI (Foto: Reprodução)

Caminhoneiros brigam em posto da VLI (Foto: Reprodução).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254


Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.