Baltashow Notícias

Camionete é furtada na noite do maior show da festa de exposição agropecuária 2018, em Colinas

Colinas-TO

Camionete é furtada na noite do maior show da festa de exposição agropecuária 2018, em Colinas

Uma camionete TOYOTA HILUX CD4x4, ano 2014 modêlo 15, placa-QDH 0950 - Palmas-TO, da senhora Cleide Leite de Sousa dos Anjos, foi furtada na noite do último sábado, 08, em frente ao Portão do parque de exposição agropecuária de Colinas. Pelo o que aconteceu, tudo estava sendo planejado pelos elementos ainda não identificados, que aproveitaram a oportunidade do movimento e expectativa de público da noite de maior show, na apresentação do cantor Eduardo Costa.

Sendo a proprietária do veículo, Cleide, preferiu deixar o carro do lado de fora do estacionamento, acreditando não ser tão preocupante, mas, segundo a mesma, os seguranças que se encontravam na frente do portão, foram chamados do outro lado do parque, por causa de mais um episódio, mas, o momento que os policiais sairam em atendimento ao chamado, foi o suficiente para os ladrões pegarem a camionete, e se evadirem do local.

Falando à nossa produção, a proprietária da camionete disse, que teve informações de pistas dos criminosos na cidade de Canaã dos Carajás, no estado Pará. Aqui, fica o celular de contato, para quem tiver maiores informações: 63.98493.8846

BALTASHOW

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.