Baltashow Notícias

Candidatos formam fila em Curitiba para concorrer a vagas de emprego oferecidas por rede de farmácias

Destaques

Candidatos formam fila em Curitiba para concorrer a vagas de emprego oferecidas por rede de farmácias

Oportunidades são para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja.

 

 
Dezenas de pessoas formaram fila para tentar uma das vagas oferecidas pela empresa  (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal )Dezenas de pessoas formaram fila para tentar uma das vagas oferecidas pela empresa  (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal )

Dezenas de pessoas formaram fila para tentar uma das vagas oferecidas pela empresa (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal )

 

Centenas de pessoas fazem fila na manhã desta terça-feira (13), em Curitiba, para se candidatar a uma das 200 vagas oferecidas pela rede de farmácias Nissei.

A primeira fase de recrutamento e seleção ocorreu no sábado (10) e também teve grande procura, segundo a empresa.

As oportunidades de operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja são para a capital e cidades da região metropolitana. Os interessados devem apresentar currículo e documento de identificação pessoal.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo, exceto para concorrer à vaga de farmacêutico, que necessita de formação superior.

Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

 
Centenas de pessoas aguardam na fila para tentar uma das vagas oferecidas pela rede de farmácias  (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal )Centenas de pessoas aguardam na fila para tentar uma das vagas oferecidas pela rede de farmácias  (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal )

Centenas de pessoas aguardam na fila para tentar uma das vagas oferecidas pela rede de farmácias (Foto: Naiara Dambros/Arquivo pessoal ).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.