Baltashow Notícias

Cantor sertanejo é preso em SC por não pagar pensão alimentícia para filha de 5 anos

Destaques

Cantor sertanejo é preso em SC por não pagar pensão alimentícia para filha de 5 anos

Kleiton Pedroso de Abreu estava com mandado de prisão em aberto, conforme Polícia Civil. Ele foi encaminhado a Complexo Penitenciário.

 

Cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu é preso em Itajaí — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu é preso em Itajaí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu é preso em Itajaí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, de nome artístico Edu Pedroso, foi preso em Itajaí, no Vale, na noite de terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão em aberto por não pagar a pensão alimentícia da filha de 5 anos.

O G1 não conseguiu contato com o advogado dele.

A prisão foi feita depois que a Polícia Civil recebeu informações de que ele estaria em Itajaí na terça. Os policiais encontraram o cantor em um carro no estacionamento de uma loja de departamentos no bairro Fazenda.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão a ele. Segundo a Polícia Civil, o valor da dívida da pensão alimentícia é de R$ 80 mil. Pedroso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.