Baltashow Notícias

Casa Gerando Sonhos inicia curso de Automaquiagem

Colinas-TO

Casa Gerando Sonhos inicia curso de Automaquiagem

A Secretaria de Assistência Social, através da Casa Gerando Sonhos, iniciou nesta quarta-feira (15) o curso de Automaquiagem. O projeto beneficiou 60 mulheres, entre elas do setor Santa Rosa, Setor Santo Antônio e todas que se inscreveram para seleção.

O curso é feito pela Casa Gerando Sonhos da Prefeitura Municipal de Colinas, e tem o objetivo de incentivar as mulheres no seu próprio empreendimento e também aumentar a autoestima das mulheres com a beleza e o bem-estar.

A Secretária de Assistência Social Michella Rabelo, disse se sentir muito feliz em colaborar e contribuir com as oportunidades das mulheres colinenses. ‘'Fico muito feliz em estarmos proporcionando mais um curso para as mulheres de Colinas, acredito que Colinas ganhou muito com o Projeto Casa Gerando Sonhos, pois proporciona oportunidades para as mulheres, principalmente para as que mais precisam. Hoje iniciamos mais um curso ofertado de forma gratuita, e é satisfatório ver as mulheres felizes, com desejo de abrir empreendimentos e com a felicidade de aprenderem mais um curso, afirmo ainda que terá mais oportunidades e cursos ao longo desses dois anos.’’ Finalizou a Secretaria.

O Curso abriu vagas para 20 mulheres do Setor Santa Rosa, 20 mulheres do Setor Santo Antônio e 20 mulheres da comunidade geral, e acontecerá até nesta sexta-feira (17) na Casa Gerando Sonhos.

 

 

 

My Image

 

My Image

My Image

 

My Image

 

ASCOM-PREFEITURA DE COLINAS-TO

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.