Baltashow Notícias

Casal fica ferido após carreta bater na traseira de caminhonete na TO-201

Tocantins

Casal fica ferido após carreta bater na traseira de caminhonete na TO-201

Acidente aconteceu em Axixá do Tocantins, no norte do estado. Impacto deixou veículos destruídos.

 

Acidente aconteceu na TO-201, em Axixá do Tocantins — Foto: ReproduçãoAcidente aconteceu na TO-201, em Axixá do Tocantins — Foto: Reprodução

Acidente aconteceu na TO-201, em Axixá do Tocantins — Foto: Reprodução

 

Um casal ficou ferido após em um acidente de trânsito nesta terça-feira (11) em Axixá do Tocantins, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma caminhonete e uma carreta bateram na TO-201. Os dois veículos ficaram destruídos após capotarem.

Segundo a PM, o acidente aconteceu no km 31, em frente a fazenda Pantanal. Uma testemunha informou aos policiais que o motorista da caminhonete conduzia o veículo em direção ao centro da cidade. Quando ele reduziu a velocidade, uma carreta bateu na traseira. Com o impacto, os veículos capotaram e saíram da pista.

Os ocupantes da caminhonete, o motorista de 66 anos e a mulher dele, de 49 anos tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis. O condutor da carreta não se feriu.

A perícia foi feita no local e as causas do acidente devem ser investigadas.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.