Baltashow Notícias

Chuva com tempestade deixa árvores caídas em várias ruas e avenidas de Colinas do Tocantins

Colinas-TO

Chuva com tempestade deixa árvores caídas em várias ruas e avenidas de Colinas do Tocantins

Foi na madrugada desta sexta feira, 17, que choveu forte na região norte do estado do Tocantins, com tempestade, que veio provocar muitos sinais pelas ruas e avenidas de Colinas, incusive, destelhando casas em alguns setores, segundo informações.

A imagem pode conter: árvore, planta, céu, carro, atividades ao ar livre e natureza

O final da sofrida avenida BRASIL do setor rodoviário, revela situação gritante, até chegar ao conhecido pé de CAJÚ, que fica quase na esquina da rua das Orquídeas, lugar, onde ficou ruim na hora de trafegar. O vento pesado da chuva da última madruga, derrubou um pé de manga no meio da dramática esquina do mesmo setor rodoviário, que agora, impossibilita até o caminhão que passa para pegar o lixo, às segundas e setas feiras.

A imagem pode conter: árvore, planta, céu, ponte, atividades ao ar livre e natureza

A avenida Bernardo Sayão, local da quadra de areia e prática de esporte, já no centro da cidade, ficaram sinais da passagem da maior tempestade dos últimos anos. Com isso, quem mais tem que trabalharmais, até às próximas 48 horas, chama-se, INFRAESTRUTURA da prefeitura municipal, que nos informou, que desde a manhã desta sexta feira, já tem uma equipe trabalhando pelas ruas e avenidas, fazendo o trabalho necessário.

A imagem pode conter: árvore, planta, sapatos, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

BALTASAHOW

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.