Baltashow Notícias

Colinenses param no coração de Colinas para falarem ao programa Espaço Aberto, com o Baltashow.

Colinas-TO

Colinenses param no coração de Colinas para falarem ao programa Espaço Aberto, com o Baltashow.
O RONCO DAS MOTOS COM SEUS MOTOQUEIROS, JÁ COMEÇA A SER DESTAQUE NO CANTO DA PRAÇA 7 DE SETEMBRO, CORAÇÃO DE COLINAS.
O jovem Carlos Alexandre, funcionário da Ordenhadeiras e Resfriadores Frioleite de Marcos e Márcio, já é parceiro da rede social de comunicação Baltashow, mas, o programa desta sexta feira, 17, para ele, foi mais chamativo, e fez questão de parar sua moto no canto da praça, para reafirmar seu companheirismo e garantida admiração ao trabalho de comunicação do amigo Balta, com gestos de otimismo em frente à câmera do Plantão Colinense.
O intelectual Cláudio Jacaré, torcedor do Internacional de Porto Alegre, por sua vez, não perdeu a oportunidade de revelar e reforçar a sua rivalidade com o gaúcho colinense XIRO DA LABELLA PIZZARIA, que é um fanático e apaixonado pelo o Grêmio de Futebol Porto alegrense. O arremate do Jacaré contra o Xiro foi assim: Gosto daquele cara, tanto quanto um Judeu se aproxima de um àrabe.
Mas, o atrativo principal do Espaço Aberto da última sexta no coração mais apaixonado do Brasil, foi o homem que carrega a história de Colinas do Tocantins na memória o no coração, através de suas próprias palavras. O artista e pioneiro colinense JOSIAS POETA, ao vivo, falou pela primeira vez ao Programa Espaço Aberto, na página de Facebook Plantão Colinense, dizendo, como surgiu a atual Colinas do Tocantins, desde a descoberta do GARIMPO DO DESERTO.
Após finalizar sua participação no programa, o poeta aproveitou aquele momento importante, para parabenizar o amigo Baltashow com a seguinte frase: VOCÊ É O CARA.
A popularidade do programa espaço aberto, na apresentação do pré candidato a Prefeito Baltashow, ao vivo, na página de Facebook Plantão Colinense, cresce com muito sucesso do coração de Colinas do Tocantins, no antigo médio norte goiano, para o Brasil e o mundo. O crescimento constante do fluxo de pessoas, bicicletas, motos, carros e caminhões, o destaque maior, começa a pegar, com o ronco das motos com seus motoqueiros, o buzinar dos veículos, os gritos dos admiradores e admiradoras do ESPAÇO ABERTO, faz acender cada vez mais, o grito do nome BALTASHOW no coração de Colinas.
 
 
 
 
 
Pedro Alves de Miranda
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
  • centralbaltashow@gmail.com
    whatsapp Baltashow 63.98468.8254
  • A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.