Baltashow Notícias

Corpos de ex-policial militar, mulher e filho mortos a tiros são velados juntos em Sertãozinho, SP

Mais noticias

Corpos de ex-policial militar, mulher e filho mortos a tiros são velados juntos em Sertãozinho, SP

Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e se matou em seguida, na segunda-feira (10). Filho do casal completou 22 anos no dia da morte.

 

Bruno e Rosa Ana foram mortos dentro de casa em Sertãozinho, SP — Foto: ReproduçãoBruno e Rosa Ana foram mortos dentro de casa em Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução

Bruno e Rosa Ana foram mortos dentro de casa em Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução

Os corpos do ex-policial, da mulher e do filho mortos a tiros na segunda-feira (10) são velados juntos nesta terça-feira (11), em Sertãozinho (SP).

Segundo a Polícia Civil, Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, se matou com um tiro na cabeça após atirar na mulher, Rosa Ana de Jesus Andrade, de 39 anos, e no filho, Bruno Aparecido Andrade, que completou 22 anos no dia da morte.

A motivação para os crimes ainda não está clara para a polícia. Segundo o delegado Targino Osório, responsável pela investigação, parentes da família devem ser ouvidos a partir de quarta-feira (12).

Desde a madrugada, familiares e amigos prestam as últimas homenagens. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Papa Paulo VI.

 
O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade Sertãozinho, SP — Foto: ReproduçãoO ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade Sertãozinho, SP — Foto: Reprodução

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.