Baltashow Notícias

Damasio Educacional de Colinas aplica teste Simulado da OAB neste sábado para mais de 500 alunos do curso de Direito da FIESC.

Colinas-TO

Damasio Educacional de Colinas aplica teste Simulado da OAB neste sábado para mais de 500 alunos do curso de Direito da FIESC.
Acontece neste sábado o simulado do exame da OAB patrocinado pelo Damasio Educacional unidade Colinas em parceria com a coordenacao do curso destinado aos alunos e egressos do curso de Direito da FIESC.
Este Exame é Realizado 3 vezes ao ano desde 2012 e inicialmente era aplicado apenas na cidade de Colinas do Tocantins. Entretanto , devido à demanda dos alunos de outras cidades que estudam na FIESC, foi decidido aplicar a prova nas cidades de CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, COLINAS, ARAPOEMA e REDENÇÃO.
Mais de 500 Acadêmicos do curso de Direito da Fiesc realizarão a prova simulada neste sábado a partir das 13:00h nas 4 cidades referidas; 
Aos três primeiros colocados são ofertadas bolsas de estudo para cursos telepresenciais da OAB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
 
Os inscritos que realizam a prova também recebem  CERTIFICADO com HORAS EXTRACURRICULARES. 
As Provas são fornecidas em   Caderno especial,  conforme  modelo da  FGV COM 80 QUESTÕES DAS 17 DISCIPLINAS CONSTANTES DO EDITAL DO EXAME, a saber: Ética profissional, Direito Internacional, Direito Ambiental, Direito Administrativo, Direito Constitucional, ECA, Direitos Humanos, Direito do Consumidor, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Tributário, Filosofia Jurídica.
Segundo o coordenador do curso de direito Sérgio Dantas, esse teste simulado ajuda os acadêmicos entenderem como funciona a temida prova da OAB, e serve de treinamento para a prova real facultada aos acadêmicos já a partir do Nono período do curso de Direito e também aos bacharéis, prova disso e o aumento do número de aprovados no último ano da graduação.
 
DAMÁSIO EDUCACIONAL
DR. SÉRGIO DANTAS
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.