Baltashow Notícias

Di Ferrero refaz 'Ligação' com Thiaguinho na abertura da série 'Di boa sessions'

Cultura

Di Ferrero refaz

28/06/2020 00h05  Atualizado há 19 minutos

 
Di Ferrero refaz 'Ligação' com Thiaguinho na abertura da série 'Di boa sessions' Bruno Trindade
 

♪ Em carreira solo há somente dois anos, Di Ferrero já alterna edição de repertório inédito – como a canção autoral Vai passar, composta após a infecção do artista pelo covid-19 e apresentada em single editado em abril – com reciclagens de músicas recentes da carreira solo e do grupo NX Zero.

Parceria de Di com Gee Rocha, Ligação ganha outro registro fonográfico do cantor – em regravação feita em dueto com Thiaguinho – oito anos após a composição ter sido apresentada pelo NX Zero no álbum Em comum (2012). Ligação é a música que abre o single duplo Di boa sessions 1.

Como o nome do disco já explicita, trata-se do título inaugural da série Di boa sessions, projeto que prevê quatro volumes em discos com regravações, convidados e eventualmente até músicas inéditas.

No primeiro volume, disponibilizado em 26 de junho, Thiaguinho é o convidado das duas faixas gravadas em estúdio por Di Ferrero no último trimestre de 2019.

Além de Ligação, Di Ferrero rebobina No mesmo lugar – parceria de Di Ferrero com Mateus Asato e Dan Valbusa lançada originalmente em single editado em 2018 – com Thiaguinho no single Di boa sessions 1. Estão previstos mais três discos na série Di boa.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254
 
A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.