Baltashow Notícias

Egressa do Curso de Direito de Colinas, Juíza Julianne Freire Marques é reconduzida ao cargo de Presidente da Associação dos Magistrados do Tocantins (ASMETO).

Colinas-TO

Egressa do Curso de Direito de Colinas, Juíza Julianne Freire Marques é reconduzida ao cargo de Presidente da Associação dos Magistrados do Tocantins (ASMETO).

Seguindo as recomendações do Projeto Pedagógico do Curso de
Direito no que concerne ao apoio e incentivos aos alunos e egressos, a Faculdade de Colinas  FIESC parabeniza sua  ex-aluna  Julianne Freire Marques, empossado no ultimo dia 05 de fevereiro no cargo de Presidente da Associação dos Magistrados do Tocantins-TO (ASMETO) no biênio 2018/2020. Ela também é Vice-Presidente de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Dra. Juliane formou-se no curso de Direito de Colinas em 1998, quando a faculdade ainda estava vinculada à UNITINS.  É natural de Colinas do Tocantins, e durante a graduação exerceu o cargo de Assessora no Fórum local. Ao ingressar na magistratura tocantinense em 2004, atuou em algumas comarcas, sendo a última em Araguaína, onde é titular do Juizado Especial da Infância e Juventude. É também mestre em Direito.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A mesma turma da Egressa têm gerado excelentes profissionais espalhados pelas diversas áreas do Direito, incluindo ai Advogados de renome, sem esquecer de que pertenceu à mesma turma o magistrado Océlio Nobre da Silva, atual assessor adjunto da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Tocantins.

Este ano o curso de Direito de Colinas completa 25 anos de criação, que deu-se em meados de 1993. Para comemorar o Jubileu, a coordenação do curso de direito e a diretoria geral está preparando uma semana de comemorações e eventos, inclusive foi enviado convite à Magistrada e outros ex-alunos para abrilhantar o evento;

A Instituição presta à Egressa JULIANNE FREIRE MARQUES as devidas homenagens por mais uma conquista na carreira, motivo ainda de orgulho e exemplo para comunidade acadêmica jurídica local.

COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO

DR. SÉRGIO DANTAS 

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254
 

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.