Baltashow Notícias

Em discussão sobre Flamengo, Eric Faria cita gol de falta de 2001, e Petkovic diz: "Aí pegou pesado"

Esportes

Em discussão sobre Flamengo, Eric Faria cita gol de falta de 2001, e Petkovic diz: "Aí pegou pesado"

"Se o Helton tivesse 3 centímetros a mais a tua falta não tinha entrado, Pet", diz jornalista, referindo-se ao gol da final do Campeonato Carioca de 2001

 

Eric Faria e Petkovic discutem sobre a marcação do Goiás contra o Flamengo

A goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Goiás, domingo, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi um dos assuntos do Seleção SporTV desta segunda-feira, e gerou uma reação curiosa de Petkovic a um comentário do jornalista Eric Faria. Calma que já vamos explicar.

Petkovic estava falando que o time goiano deveria ter marcado melhor, feito mais pressão. De acordo com o sérvio, se o Goiás não desse tanto espaço, o Flamengo não teria tido tanta facilidade na vitória. Foi aí que Eric lembrou o gol de falta de Petkovic na final do Campeonato Carioca de 2001, contra o Vasco, tirando o sérvio do sério, numa reação que está viralizando nas redes sociais:

– Se o Helton tivesse 3 centímetros a mais a tua falta não tinha entrado, Pet. Aí é o "se", entendeu? A gente vai ficar na possibilidade – disse Eric.

– Aí pegou pesado! – rebateu Petkovic, com esta expressão no olhar aqui:

 
Petkovic, ao ouvir o comentário de Eric Faria — Foto: reproduçãoPetkovic, ao ouvir o comentário de Eric Faria — Foto: reprodução

Petkovic, ao ouvir o comentário de Eric Faria — Foto: reprodução

Apesar desse olhar aí do Petkovic, nós podemos garantir que está tudo bem entre eles e o programa continuou normalmente ;)