Baltashow Notícias

Enxurrada de lama invade hospital regional após manhã de chuva

Destaques

Enxurrada de lama invade hospital regional após manhã de chuva

Medição feita por morador apontou que choveu cerca de 150 milímetros durante a manhã em Guaraí, na região central do estado. Ruas e comércios ficaram alagadas.

Vídeo mostra enxurrada de lama invadindo hospital em Guaraí

O Hospital Regional de Guaraí, na região central do estado, foi tomado por uma enxurrada de lama na manhã desta terça-feira (13). Chove forte na região desde o início do dia e até o momento foram registrados cerca de 150 milímetros, segundo uma medição feita por um morador. (Veja vídeo)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a enxurrada desce por uma rampa, entrando no hospital. Funcionários informaram ao G1 que o corredor liga a área de emergência ao setor de internação da unidade.

Apesar da grande quantidade de água, segundo os funcionários, a chuva não atrapalhou o atendimento e não foi preciso transferir nenhum paciente. O hospital passou por limpeza e está funcionando normalmente.

 
Chuva alagou parte do Hospital Regional de Guaraí (Foto: Reprodução)Chuva alagou parte do Hospital Regional de Guaraí (Foto: Reprodução)

Chuva alagou parte do Hospital Regional de Guaraí (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado da Saúde informou que o alagamento ocorrido foi decorrente do alagamento das ruas 3 e avenida 11 de Abril. "A situação foi contornada em 30 minutos e não houve necessidade de deslocamento ou transtorno a pacientes", disse em nota.

Vídeos e fotos feitos por moradores mostram que outros pontos de alagamento se formaram pela cidade. Ruas e avenidas foram tomadas pela correnteza e carros ficaram ilhados. Na avenida Bernardo Sayão, comércios também foram alagados.

 

 
Avenida ficou alagada no centro de Guaraí (Foto: Reprodução)Avenida ficou alagada no centro de Guaraí (Foto: Reprodução)

Avenida ficou alagada no centro de Guaraí (Foto: Reprodução).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

 

 

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.