Baltashow Notícias

Espaço São José Liberto recebe programação do 44º Encontro de Artes

Cultura

Espaço São José Liberto recebe programação do 44º Encontro de Artes

Serão 30 apresentações de grupos musicais formados por professores, convidados e alunos de cursos técnicos, livres e de projetos de extensão da EMUFPA.

Serão 30 apresentações de grupos musicais formados por professores, convidados e alunos de cursos técnicos, livres e de projetos de extensão da EMUFPA (Foto: Divulgação/UFPA)

Nesta quarta-feira (6), a partir das 18h, Capela São José, do Espaço São José Liberto terá programação de Noite Lírica. Essa programação faz parte do 44º Encontro de Artes, promovido pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará, que ocorre em vários pontos da cidade de Belém, até o próximo domingo (9).

"O Enarte é um espaço musical democrático, no que diz respeito aos gêneros e estilos musicais. A programação prevê apresentações de música erudita, popular e ainda apresentações cujo repertório não admite uma clara definição entre erudito e popular", afirma Carlos Pires, vice-diretor da Escola de Música.

O 44º ENARTE é composto por 30 apresentações de grupos musicais formados por professores, convidados e alunos de cursos técnicos, livres e de projetos de extensão da EMUFPA. A programação musical desta edição é bastante diversificada, buscando atender a diferentes expectativas do público.

 

Serviço

 

Data: Quarta-feira, 06/12 
-Noite Lírica, 18h - Capela São José 
Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (OVA), 18h - Anfiteatro Coliseu das Artes


Data: Quinta-feira, 07/12 
-Guitarrada Clássica Ensemble, 18h, - Capela São José
Orquestra Infanto juvenil Helena Maia
-Orquestra Infantil de Violonistas Lícia Arantes, 17h Anfiteatro Coliseu das Artes 
Metrópole Jazz Ensenble, 18h – Anfiteatro Coliseu das Artes

Entrada franca

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.