Baltashow Notícias

Ex aluno da Fiesc Toma posse no cargo de promotor público

Colinas-TO

Ex aluno da Fiesc Toma posse no cargo de promotor público
Egresso do Curso de Direito de Colinas toma posse no cargo de Promotor de Justiça no Estado do Pará.
Seguindo as recomendações do Projeto Pedagógico do Curso de 
Direito no que concerne ao apoio e incentivos aos Egressos, a Faculdade de Colinas  FIESC/UNIESP parabeniza seu ex-aluno ODELIO DIVINO GARCIA JÚNIOR, empossado no ultimo dia 26 de janeiro de 2018 no cargo de promotor  de Justiça do estado do Pará. 
Dr. Odélio Garcia formou-se na FIESC em dezembro de 2005 e residia também em Colinas durante esse período.  É natural de Conceição do Araguaia, Estado do Pará, nascido em 06.10.1981. Durante a graduação exerceu o cargo de escrevente no Fórum de Local e também no TRE da Comarca de Arapoema. Trabalhou na sede do TRE em Palmas-TO, Foi Analista do Ministério Público da União e antes de tomar posse no cargo de Promotor Público exercia a função de Oficial de Justiça no TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL em GURUPI-TO.
Segundo afirmação do próprio recém-empossado, o segredo para o sucesso nos CONCURSOS deve-se ao constante estudo e persistência, além da leitura de DOUTRINAS, JURÍSPRUDÊNCIAS, L EGISLAÇÃO SECA, CURSINHOS PREPARATÓRIOS E TAMBÉM A RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DE CONCURSOS ANTERIORES.
A turma do egresso recebeu o nome do Saudoso “Manoel Maria” em homenagem ao magistrado que lecionava no curso de Direito da FIESC, e têm gerado excelentes profissionais espalhados pelas diversas áreas do Direito, incluindo ai Advogados de renome e os defensores Públicos do Tocantins Dr. Gidelvan Sousa Silva e Dr. Rubismark Saraiva Martins. 
Outro destaque é a Advogada Dra. Rachel de Castro Bezerra Queiroz, mais nova contratação da FIESC para integrar os quadros dos professores do curso de Direito e que também pertenceu à mesma turma;
Este ano o curso de Direito de Colinas completa 25 anos de sua criação em meados de 1993. Para comemorar o Jubileu será preparada uma semana de comemorações e eventos.
A Instituição com muito orgulho presta ao Egresso Odélio Divino Garcia Júnior as devidas homenagens pela tão almejada conquista, em um concurso extremamente concorrido. Parabéns pela conquista, por seu mérito e empenho;
A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fonte: CURSO DE DIREITO
Dr. SERGIO DANTAS
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.