Baltashow Notícias

Festa do futsal série OURO, sábado passado, 29, no ginásio de esportes de Colinas do Tocantins

Esportes

Festa do futsal série OURO, sábado passado, 29, no ginásio de esportes de Colinas do Tocantins

Na realização de seu segundo jogo neste estadadual série OURO 2018, o time colinense de Salomão Eduardo e Japãozinho, aplicou a segunda goleada na competição, ao vencer a representação do Ananás, pela contagem de 6 tentos a 2. Vale-se, lembrar, que na estrea a equipe de Colinas, com o apoio da atual administração da prefeitura municipal, de Adriano Rabelo, através da secretaria de esportes e o secretário Clodoaldo Aparecido, foi a Gurupí, onde não contou história, e meteu 4 a 1 no time do sul do estado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol

No último sábado, 29, o ginásio de esportes de Colinas, virou caldeirão, super lotado com pressão total, no mais recente jogo vitória de goleada dos colinenses, oportunidade eletrizante, aonde a fiel balançou as bases do ginásio de esportes, que mostrou uma nova cara, depois da reforma recebida. Lá, estiveram presentes, os colaboradores da equipe OURO de Colinas: o presidente, vereador Augusto Agra, o ex-vereador Ricardo Parente, o empresário Terwo Takahashi, o prefeito Adriano Rabelo, o secretário Clodoaldo Aparecido, e outras figuras importantes do esporte.

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Como todos sabem, o jogo vitória do futsal série ouro de Colinas, no último sábado, foi transmitido ao vivo, na rede social de comunicação Baltashow.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Agora, bem na foto e na competição, com duas vitórias, o Colinas Futsal série ouro, iria jogar no próximo fim de semana, na cidade de Barrolândia, jogo adiado para a sexta feira da outra semana, definição da federação de futsal do estado, por saber que, o próximo domingo, 7 de outubro, o povo estará com as atenções voltadas para as eleições 2018.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O técnico Salomão Eduardo, falou hoje, ao programa Espaço Aberto, na página de facebook, Plantão Colinense, inclusive, agradecendo ao grande público que marcou presença, o apoio da atual administração municipal de Colinas, na pessoa do prefeito Adriano Rabelo, e também, aproveitou a oportunidade para falar sobre o adiamento do próximo jogo contra a equipe de Barrolândia.

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.