Baltashow Notícias

Foragido entra na água ao ser abordado por policiais e tenta fugir nadando; veja o vídeo

Tocantins

Foragido entra na água ao ser abordado por policiais e tenta fugir nadando; veja o vídeo

Caso foi registrado em Lagoa da Confusão, no interior do Tocantins. Homem de foi preso após negociação e levado para a unidade prisional de Pium.

 

Foragido tentou fugir dos policiais pela água, mas acabou preso

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (21), em Lagoa da Confusão, após tentar fugir dos policiais pela água. Segundo a Polícia Civil, ele estava preso no regime semiaberto, mas deixou de se apresentar e era considerado foragido. Ao ser abordado na orla de um balneário, ele entrou na água e tentou fugir nadando. (Veja o vídeo)

O caso foi registrado por volta das 10h. O delegado responsável pelo caso, Hismael Tranqueira, informou que o homem é condenado por roubo qualificado. Ao ser visto pelos policiais, ele entrou rapidamente no balneário Lagoa da Confusão. A polícia precisou pedir apoio de um barqueiro para poder prendê-lo. Imagens feitas no momento da ação mostram os policiais no barco seguindo o suspeito e jogando uma boia para ele.

Segundo os policiais, o homem ameaçou tirar a própria vida, mas se entregou durante negociações. Ele foi levado, de barco, para a margem e depois foi encaminhado ao Hospital Municipal de Lagoa da Confusão.

Depois de atendimento médico, o suspeito foi para a unidade prisional de Pium. Por causa do descumprimento da ordem judicial, o homem terá que cumprir pena em regime fechado.

 
De barco, polícia negocia com suspeito que tentou fugir nadando — Foto: ReproduçãoDe barco, polícia negocia com suspeito que tentou fugir nadando — Foto: Reprodução

De barco, polícia negocia com suspeito que tentou fugir nadando — Foto: Reprodução.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.