Baltashow Notícias

Fortes ventos paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por quatro horas

Mais noticias

Fortes ventos paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por quatro horas

Serviço foi retomado por volta das 10h15. Previsão é de tempo fechado no litoral nesta terça-feira.

Fortes ventos paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por quatro horas (Foto: Dersa/ Reprodução)

 

A travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, ficou paralisada por cerca de quatro horas na manhã desta terça-feira (13). Segundo a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), a paralisação aconteceu por causa dos fortes ventos.

O serviço foi paralisado por volta das 6h25 e só voltou a operar por volta das 10h15. Logo no retorno da operação, o tempo de espera era maior para quem desejava ir de Ilhabela a São Sebastião - cerca de duas horas para o embarque. No sentido inverso, a espera era de meia hora. Seis balsas operam no canal de São Sebastião.

No início da manhã foram registrados ventos com velocidade de até 65 km/h. A Dersa informou que, por questões de segurança, a travessia é suspensa sempre que a velocidade dos ventos ultrapassa 46 km/h, conforme as normas das autoridades marítimas.

A previsão do tempo para esta terça-feira é de muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento do dia na região. À tarde, as pancadas deverão ser mais intensas.

O motorista pode acompanhar as condições da travessia pelo site da Dersa ou pelo telefone 0800 7733 711.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254
 
 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.