Baltashow Notícias

Funcionário da saúde disse ter colocado o lixo no meio da rua, em forma de protesto.

Colinas-TO

Funcionário da saúde disse ter colocado o lixo no meio da rua, em forma de protesto.

Morador, disse ter empurrado lixo para o meio da rua, em forma de protesto contra a empresa de limpeza que presta serviço à prefeitura de Colinas.

Isso, aconteceu na última segunda feira, 09, entre as casas de números 1722 e 1723, na rua Elias Lopes da Silva, próximo ao Posto de Saúde Jarmilão Sampaio, sendo uma das casas de propriedade do sr. Neurivaldo Gomes Guimarães, funcionário do hospital municipal de Colinas, na área de Raio X.

A nossa produção foi ao local do episódio, e ao fazer imagens do lixo bem no meio da rua, recebeu a aproximação do funcionário público Neurivaldo, que ao nos abordar, deu logo a informação ter sido ele, que havia removido o lixo para aquele lugar. Em seguida, o mesmo disse também, que fez aquilo em forma de protesto contra a empresa Brasil Construtora e Serviços LTDA, contratada pela a atual administração municipal, para fazer o trabalho de limpeza pública.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Ao procurar os trabalhadores da empresa, acima sitada, para falar sobre o assunto, um dos encarregados da mesma, o sr. Vilmar Pessoa, fez questão de explicar como é feito atualmente, esse trabalho de limpeza pública. Eles, ao passar por várias ruas, procuram levar todo o lixo para um determinado lugar, não por marcação a quem quer que seja, e sim, para aumentar o trabalho de limpeza, beneficiando a mais moradores, e ao mesmo tempo, informando também, que todo o acumulado em qualquer lugar, é levado para o lixão no máximo em meia hora. Na mesma oportunidade em que falava à nossa produção, Vilmar, prometeu que irá pediu aos trabalhadores para não acumularem mais lixos em lugares problemáticos.

BALTASHO 
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.