Baltashow Notícias

Gols Tocantinenses: Tomas Bastos marca no clássico entre Atlético-GO e Goiás

Esportes

Gols Tocantinenses: Tomas Bastos marca no clássico entre Atlético-GO e Goiás

Meio-campista natural de Araguaína anotou de falta o gol da vitória de 1 a 0 do Dragão sobre o Esmeraldino. Equipes se enfrentaram neste último domingo (11), pela 13ª rodada do Goianão

Tomas marca na vitória do Atlético-GO sobre o Goiás e é destaque no 'Gols Tocantinenses'

O clássico Atlético Goianiense x Goiás disputado neste domingo (11) no estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi decidido por um jogador natural de Araguaína. O meio-campista Tomas Bastos anotou um belo gol de falta na vitória do Dragão de 1 a 0 sobre o Esmeraldino, aos 7 minutos da segunda etapa, em partida válida pela 13ª rodada do Goiano. O atleta foi destaque no quadro 'Gols Tocantinenses' do Globo Esporte Tocantins desta segunda-feira (12). (Veja o vídeo acima)

Com a vitória, o Atlético-GO chegou aos 18 pontos e assumiu a terceira colocação do grupo A do Goiano. O Goiás, que também está no chave A, tem 24 e segue na liderança isolada.

O próximo compromisso do Dragão no estadual será contra a Anapolina no próximo domingo (18) às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Já o Esmeraldino, duela com o Iporá também no domingo (18) às 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá.

 

Carreira do Jogador

 

Tomas Bastos é natural de Araguaína e tem 25 anos. O jogador soma passagens por times como Atlético-PR, Boa Esporte-MG, Botafogo, Ferroviária, Ceará e Coritiba.

 
Tomas Bastos (centro) marcou gol da vitória do Dragão sobre o Esmeraldino (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)Tomas Bastos (centro) marcou gol da vitória do Dragão sobre o Esmeraldino (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

Tomas Bastos (centro) marcou gol da vitória do Dragão sobre o Esmeraldino (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO).

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254


Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.