Baltashow Notícias

Grupo armado com fuzis explode caixas eletrônicos no Centro de Sertãozinho, SP

Mais noticias

Grupo armado com fuzis explode caixas eletrônicos no Centro de Sertãozinho, SP

Ladrões efetuaram disparos para intimidar a Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Esse é o quarto ataque a bancos na região de Ribeirão Preto (SP) em menos de um mês.

Grupo explode e rouba três caixas eletrônicos no Centro de Sertãozinho, SP

 

Homens armados com fuzis explodiram três caixas eletrônicos do Santander na madrugada desta sexta-feira (12) no Centro de Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Militar, o grupo efetuou disparos para intimidar as equipes em patrulhamento.

O crime ocorreu por volta de 5h15, na agência localizada na Rua Barão do Rio Branco, em frente à Praça 21 de Abril. O local está interditado para o trabalho da perícia. Ainda de acordo com a PM, ao menos oito cartuchos 556 foram apreendidos em frente ao banco.

Esse foi o quarto ataque a caixas eletrônicos na região em menos de um mês. Na última quarta-feira (10), o alvo dos ladrões foi uma unidade no Centro de Cravinhos (SP). Os suspeitos agiram da mesma forma e roubaram o dinheiro de dois equipamentos.

Na madrugada de 23 de dezembro, quatro homens armados com fuzis explodiram um posto de atendimento do Bradesco em um supermercado no Centro de Dumont (SP). A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Dois dias antes, homens armados trocaram tiros com a PM após tentarem explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Santander no Centro de Restinga (SP). O grupo conseguiu fugir, mas um dos dois carros usados na ação foi apreendido em um canavial.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.