Baltashow Notícias

Homem é preso suspeito de furtar quase 2 toneladas de milho em fazenda de Campos Lindos

Tocantins

Homem é preso suspeito de furtar quase 2 toneladas de milho em fazenda de Campos Lindos

Dono da propriedade flagrou a ação criminosa. Carga foi recuperada e homem de 48 anos foi levado para a delegacia.

 

Carga de milho foi recuperada em Campos Lindos — Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarga de milho foi recuperada em Campos Lindos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Carga de milho foi recuperada em Campos Lindos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 48 anos foi preso em Campos Lindos, na região norte do Tocantins, suspeito de furtar quase 2 toneladas de milho em uma fazenda da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado pelo dono da propriedade rural enchendo a carroceria de uma caminhonete com os grãos. Todo o material foi recuperado.

O furto aconteceu nesta quarta-feira (21) e o fazendeiro avisou aos policiais que tinha visto a ação criminosa enquanto fazia uma caminhada. Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito e o veículo que ele tinha usado.

Além da caminhonete com a carroceria lotada, uma carretinha de transporte também foi encontrada com milho. A PM informou que a carga recuperada foi pesada e somou quase 2 toneladas.

O homem foi preso, levado para a delegacia e vai responder pelo crime de furto.

 
Cargas de caminhonete e carretinha somavam quase 2 toneladas — Foto: Divulgação/Polícia MilitarCargas de caminhonete e carretinha somavam quase 2 toneladas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cargas de caminhonete e carretinha somavam quase 2 toneladas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.