Baltashow Notícias

Homem sofre queimaduras de segundo grau ao levar choque enquanto trabalhava

Colinas-TO

Homem sofre queimaduras de segundo grau ao levar choque enquanto trabalhava

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Vítima também teve convulsões e desmaiou, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

 

Trabalhador sofreu queimaduras de segundo grau e desmaiou após choque elétrico — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosTrabalhador sofreu queimaduras de segundo grau e desmaiou após choque elétrico — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Trabalhador sofreu queimaduras de segundo grau e desmaiou após choque elétrico — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Um homem de 42 anos ficou ferido após levar um choque elétrico enquanto trabalhava no telhado de uma oficina. O acidente aconteceu nesta terça-feira (9), em Colinas do Tocantins, região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu queimaduras de segundo grau e desmaiou.

O caso foi registrado no Setor Industrial, às margens da BR-153. Segundo os bombeiros, o homem usava uma escada de ferro e estava sobre um telhado coberto de zinco próximo de uma rede de alta tensão quando recebeu a descarga elétrica.

As queimaduras de segundo grau atingiram a perna, o braço e o cabelo do homem. Além disso, ele sofreu uma convulsão e desmaiou na hora da descarga.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada consciente ao Hospital Municipal de Colinas do Tocantins.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.