Baltashow Notícias

Idoso condenado por assassinato na Bahia é preso no Tocantins 26 anos após o crime

Tocantins

Idoso condenado por assassinato na Bahia é preso no Tocantins 26 anos após o crime

Atualmente ele tem 68 anos e foi localizado em Porto Nacional. Crime foi na cidade de Tucano em 1993.

 

Idoso foi preso no Tocantins 26 anos após assassinato na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia CivilIdoso foi preso no Tocantins 26 anos após assassinato na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Idoso foi preso no Tocantins 26 anos após assassinato na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil de Porto Nacional, na região central do Tocantins, prendeu um idoso de 68 anos que foi condenado por homicídio na Bahia. O detalhe é que o crime ocorreu há 26 anos, em 1993. O processo corria na Justiça desde então e o homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Ele estava foragido desde 2014.

Em função do novo manual de práticas da Polícia Civil, os nomes de suspeitos de crimes não são divulgados pela Secretaria de Segurança Pública no Tocantins. O idoso foi identificado apenas pelas iniciais M. R. S.

O crime, segundo informou a SSP, foi na cidade de Tucano (BA). A operação foi organizada após a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado receber a informação de que ele poderia estar escondido em Porto Nacional. O homem foi localizado em uma casa do setor Planalto na tarde desta quarta-feira (18).

O acusado foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional e a Justiça baiana foi avisada da prisão para que organize a transferência.

 

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.