Baltashow Notícias

Jovem desaparecida na sexta feira, 5, deixa a mãe apreensiva.

Colinas-TO

Jovem desaparecida na sexta feira, 5, deixa a mãe apreensiva.

Raylane foi vista a última vez, trajando calça jeans, e camiseta cavada azul.


Já é preocupante, o desaparecimento da jovem Raylane Carvalho da Silva, 21 anos, filha de Maria de Lourdes Carvalho da Silva. Segundo a mãe, a moça já estava morando com o sr. Nivaldo, há mais ou menos três anos, com quem vivia bem, e teve um filho por nome Samuel.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza
Na sexta feira passada, 5, no período da tarde, Raylane saiu, deixando a criança com o companheiro, dizendo que iria à casa de sua mãe, e logo voltaria. Ao passar do horário de voltar para a casa, começou a preocupação do sr. Nivaldo, e também, da senhora Maria de Lourdes, que recebeu em seguida a informação do desaparecimento da filha.

Foi exatamente, nesta segunda feira, 8, por volta das 11:20h da manhã, no momento da apresentação do programa ESPAÇO ABERTO, ao VIVO, da praça 7 de setembro, no facebook Baltashow Baltashow Baltashow, que a dona Maria procurou a nossa reportagem, para falar sobre o sumiço da garota, inclusive, pedindo a ajuda do nosso veículo de comunicação, no trabalho de procura, e o endereço da delegacia de polícia da cidade, onde pretendia registrar um boletim de ocorrência.

A nossa produção foi até à residência de Nivaldo e Raylane, na avenida Tocantins, próximo ao terminal rodoviário de Colinas, onde o companheiro da garota, disse, não saber o porque do desaparecimento da moça, mas, lembrou inclusive, que a mesma tem problema psiquiátrico, o caso suspeito no momento, também confirmado pela  sua mãe.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A foto de Raylane, o garotinho Samuel e o senhor Nivaldo, foi repassada ao site www.baltashow.com.br, pela senhora Maria de Lourdes Carvalho da Silva, mãe da desaparecida,que disse ainda, que a idade do homem, com quem a sua filha convivia, é bem avançada, em vista da idade da garota, porém, não acredita que isso venha ter influenciado no caso, porque viviam muito bem.

BALTASHOW
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.