Baltashow Notícias

Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubar carro na porta de faculdade

Tocantins

Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubar carro na porta de faculdade

Quatro menores foram detidos pela PM suspeitos de envolvimento no crime. Caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins.

 

Carro foi recuperado pela PM — Foto: PM/DivulgaçãoCarro foi recuperado pela PM — Foto: PM/Divulgação

Carro foi recuperado pela PM — Foto: PM/Divulgação

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (14), suspeitos de envolvimento no roubo de um carro na porta de uma faculdade. O crime aconteceu na noite esta segunda-feira (13) no centro de Araguaína, norte do Tocantins. O quinto suspeito de envolvimento no crime foi preso logo após o roubo durante perseguição.

A PM informou que os cinco homens abordaram duas mulheres com uma arma e roubaram o carro, duas mochilas escolares, dois celulares, cartões, dinheiro e documentos.

O veículo foi localizado pela PM momentos depois na BR-153. De acordo com a polícia, o motorista não obedeceu as ordens de parada e os policiais atingiram um dos pneus com um tiro. O suspeito tentou fugir a pé, mas acabou batendo em uma estaca e caiu no chão com um ferimento na cabeça.

Os policiais verificaram que se tratava de um jovem de 24 anos. Ele foi preso e levado com o veículo para a delegacia de plantão de Araguaína.

 
Celulares e objetos apreendidos pela PM com adolescentes — Foto: PM/DivulgaçãoCelulares e objetos apreendidos pela PM com adolescentes — Foto: PM/Divulgação

Celulares e objetos apreendidos pela PM com adolescentes — Foto: PM/Divulgação

Os outros envolvidos foram localizados na manhã desta terça-feira (14) no setor Brasil. Após fazer a abordagem a PM verificou que os quatro suspeitos são adolescente entre 15 e 17 anos.

Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, a bolsa e o celular de uma das vítimas. Também foram encontrados outros quatro aparelhos de origem duvidosa e documentos de outras pessoas.

Os objetos foram levados para a delegacia junto com os adolescentes.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.