Baltashow Notícias

Kaburé faz amistoso neste sábado, 14, contra o Palmeirante no Bigodão.

Esportes

Kaburé faz amistoso neste sábado, 14, contra o Palmeirante no Bigodão.

A coruja tri-campeã tocantinense, que se prepara para o próximo campeonato estadual de futebol profissional da segundona 2017, com estréia marcado para o sábado da outra semana, 21, em Colinas, acertou um amistoso contra o atual campeão colinense de futebol amador, o Palmeirante Esporte Clube. O jogo, que servirá como preparativo para a equipe kaburezina, visando ótima campanha no estadual, foi acertado, depois de um contato do dirigente do time da cidade vizinha com a nossa reportagem.

O gerente de futebol do Kaburé, Hudson de Oliveira, já nos informou, que a equipe kaburezina não terá apresentação especial à imprensa. Segundo ele, a Coruja já está apresentada, e a preocupação maior agora, é intensificar os preparativos, para poder colocar em campo um futebol competitivo a partir logo do primeiro jogo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e natureza

O goleiro Jairo, que também é sócio do clube colinense, disse, que o plantel que se encontra nas mãos do treinador Arismar de Abreu, já conta com 33 jogadores, mas, informou inclusive, que na próxima semana 10 desses atletas serão dispensados. E a partir desse dia, a comissão técnica passará a tirá o joio do trigo, ou seja, os melhores serão escolhidos para formação do elenco certo.

Quanto à legalização na FTF e CBF, o gerente deixou bem claro que poucos detalhes estão faltando para colocarem os profissionais em condições rumo à estréia contra o Guaraí, dia 21 de outubro no Bigodão. Dos jogadores que moram em Colinas, Douglas e Leislan estão treinando entre os demais atletas da coruja.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

BALTASHOW 
ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.