Baltashow Notícias

Ladrões furtam casa durante o dia e fogem tranquilamente com objetos nas mãos

Tocantins

Ladrões furtam casa durante o dia e fogem tranquilamente com objetos nas mãos

Um deles transporta os objetos em uma mala, enquanto o outro carrega uma televisão nas mãos. Flagrante foi feito na quadra 110 Norte, em Palmas.

Moradores falam da ação dos criminosos que fugiram a pé levando uma televisão e malas

Câmeras de segurança flagraram dois criminosos saindo tranquilamente, a pé, de uma casa com objetos furtaddos durante o dia. O crime aconteceu na quadra na 110 Norte, em Palmas, por volta das 17h, no último sábado (7). Mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (10).

Nas imagens, um deles transporta os objetos em uma mala, enquanto o outro vem logo atrás carregando uma televisão. "Sai tranquilo, como se tivesse chegando de uma viagem, para ninguém perceber que estavam saindo da minha casa", diz a agente comunitária de saúde Dalva Oliveira.

A casa ainda está toda revirada. Os criminosos mexeram em tanta coisa que os donos ainda não conseguiram arrumar tudo. O pedreiro José Gilvan da Silva disse que eles pularam o muro e arrombaram a porta. Levaram roupas, joias, relógios e uma televisão de 47 polegadas que ficava na sala da família.

"Acho que eles passaram pelo menos 1h aqui dentro, pelo tanto de coisa que fizeram. Mexeram em todas as gavetas. Sentimos falta de muita coisa, mas ainda estamos contabilizando", conta.

Enquanto furtavam os objetos, os criminosos comeram frutas e deixaram as cascas pelo chão. Ele levaram vários quilos de carne. "Dentro do guarda-roupa tinha uma bolsa térmica, colocaram na bolsa e carregaram", diz.

A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Quer saber mais notícias de todo o estado? 

 
Criminosos fogem tanquilamente a pé com obejtos roubados  (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )Criminosos fogem tanquilamente a pé com obejtos roubados  (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )

Criminosos fogem tanquilamente a pé com obejtos roubados (Foto: TV Anhanguera/Reprodução ).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254


Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.