Baltashow Notícias

Lucianinho brilha em canal olímpico como “futuro Neymar”

Esportes

Lucianinho brilha em canal olímpico como “futuro Neymar”

O garoto palmense começou a treinar com apenas 4 anos e seus vídeos viralizaram

 

Lucianinho em encontro com o ídolo Neymar — Foto: Divulgação/InstagramLucianinho em encontro com o ídolo Neymar — Foto: Divulgação/Instagram

Lucianinho em encontro com o ídolo Neymar — Foto: Divulgação/Instagram

O garoto palmense e craque de futebol, Lucianinho, de 13 anos, brilhou em canal olímpico nesta terça-feira (2). Os vídeos que mostra a habilidade do jogador com a bola nos pés viralizaram no mundo inteiro, por esse motivo o jogador foi escolhido para representar a modalidade futebol do programa.

Lucianinho começou a jogar com apenas 4 anos de idade, e coleciona títulos como o Estadual do Tocantins Sub-10, 11, 13 e 14 pelo FlaPalmas F.C. Além disso, foi artilheiro do Sub-9, 10, 11 e 12 no Torneio Mundial Infantil GO CUP, e já coleciona mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais.

O jovem era jogador do FlaPalmas desde o início da carreira, e em julho deste ano anunciou a mudança para o Goiás, clube onde atualmente ele integra a equipe do Sub-14.

 
Lucianinho chamou a atenção de torcedores na rede
Globo Esporte TO
Lucianinho chamou a atenção de torcedores na rede

Lucianinho chamou a atenção de torcedores na rede

No vídeo do Olympic Channel, a página do Comitê Olímpico Internacional (COI),conta sobre seus sonhos e sobre suas preferências dentro das quatro linhas. Além de comentar quem são seus ídolos no mundo do futebol.

As gravações fazem parte da série “Heróis do Futuro”, que busca apresentar os talentos do mundo que podem ser tornar lendas olímpicas. O canal esteve em Palmas em maio e em junho, para entrevistar o garoto e a família.

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.