Baltashow Notícias

Mais de 4.600 pessoas fazem concurso público para delegado em Sergipe, diz Seplag

Mais noticias

Mais de 4.600 pessoas fazem concurso público para delegado em Sergipe, diz Seplag

Provas serão realizadas neste domingo.

 

Prova será aplicada neste domingo — Foto: DivulgaçãoProva será aplicada neste domingo — Foto: Divulgação

Prova será aplicada neste domingo — Foto: Divulgação

Neste domingo (14), a partir das 13h, mais de 4.600 pessoas fazem concurso público para delegado substituto da Polícia Civil do Estado de Sergipe, segundo a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) .

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do concurso , a partir desta quinta-feira (11), para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

As provas objetivas terão a duração de 5 horas e os candidatos devem chegar ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do início das provas.

É necessário que eles levem caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O Concurso

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para contratação imediata, com jornada de trabalho de 36 horas semanais e salário inicial de R$ 11 mil.

A organização do certame está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.