Baltashow Notícias

Mano aguarda eleição para saber se fica no Cruzeiro: “Novo presidente vai decidir”

Esportes

Mano aguarda eleição para saber se fica no Cruzeiro: “Novo presidente vai decidir”

Mano aguarda eleição para saber se fica no Cruzeiro: “Novo presidente vai decidir”

Por Mauricio Paulucci e Thaynara Amaral, de Belo Horizonte

 

Vai ficar ou não? Comandante do time campeão da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes ainda não sabe se ficará no Cruzeiro na próxima temporada. O clube vive momento de definição do novo presidente e, para o treinador, isso será crucial para a renovação de contrato. Vale lembrar que, em 2018, a Raposa voltará a disputar a Taça Libertadores. A eleição será realizada nesta segunda-feira, no Ginásio do Barro Preto.

 
Mano Menezes espera definição do próximo presidente para saber se vai continuar no Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)Mano Menezes espera definição do próximo presidente para saber se vai continuar no Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)

Mano Menezes espera definição do próximo presidente para saber se vai continuar no Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)

- Penso que tudo o que vai acontecer no Cruzeiro, passa pela eleição do novo presidente, que esta prevista para a semana que vem. Ele é quem vai decidir. Meu contrato vai até o fim do ano, e o novo presidente vai decidir com quem ele quer trabalhar. É bom esperar. O que a gente gosta, como treinador, e valoriza muito: perspectivas de fazer todos esses resultado que podemos conquistar na vida. Cruzeiro passou por dois anos difíceis, não foi à toa. Teve relação com os gastos do bicampeonato. É normal q isso aconteça. Conseguimos trazer jogadores neste ano, que o custo era baixo ou quase nada. A gente sabe que futebol precisa de investimento para ter resultados. Ainda mais contra esses times, como Flamengo e Palmeiras. Acho que isso é uma conversa mais pra frente – disse Mano Menezes.

Na eleição da segunda feira, Wagner Antônio Pires de Sá, ex-presidente do Conselho Fiscal do clube, será o candidato da situação. Já Sérgio Santos Rodrigues, advogado e ex-superintendente de futebol da Raposa, e indicado por Zezé Perrella, fará frente representando a oposição.

Mais cedo, o diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, classificou como caminho natural a ser seguido as permanências do técnico Mano Menezes e do volante Hudson na Toca da Raposa em 2018. Porém, pondera o dirigente, qualquer decisão dessa natureza terá de aguardar a eleição do novo presidente do clube.

 

- Dentro do planejamento do futebol, sim (deve confirmar a renovação com Mano). Precisamos sentar para conversar, ver detalhes, ver quem vai assumir o clube, para fazermos um planejamento sólido e coerente pela grandeza que é uma Libertadores, para que a gente possa disputar e conquistá-la. Para o Cruzeiro, não basta só disputar nas cabeças. O Cruzeiro tem de conquistar. Já está na hora de o Cruzeiro conquistar uma Libertadores - disse o diretor de futebol, em entrevista à Rádio Itatiaia.

 
Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Sócio do futebol Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Seja Sócio do Time do Povo - clique aqui 

GE 

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.