Baltashow Notícias

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na PR-364

Mais noticias

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na PR-364

Segundo a PRE, mulher de 31 anos e homem de 42 anos tiveram ferimentos graves; jovem de 25 anos e criança de 11 anos tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu em Palmital.

Por G1 PR

29/06/2020 13h55  Atualizado há 16 minutos

Segundo a PRE, acidente aconteceu na PR-364, em Palmital — Foto: PRE/Divulgação

Segundo a PRE, acidente aconteceu na PR-364, em Palmital — Foto: PRE/Divulgação

 

Uma mulher, de 50 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros, na PR-364, em Palmital, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu no sábado (27).

De acordo com a PRE, o motorista de um dos carros, de 42 anos, estava com outras três pessoas no veículo no momento do acidente. Ele teve ferimentos graves e foi levado para um hospital de Pitanga, também na região central.

Os passageiros eram uma mulher, de 31 anos, que também teve ferimentos graves e foi levada para o mesmo hospital que o motorista, a vítima que veio a óbito e uma criança, de 11 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde de Palmital.

Conforme a PRE, o motorista do outro carro é um jovem, de 25 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves. Ele também foi levado para posto de saúde de Palmital.

Os carros bateram de frente, em um trecho sem acostamento, segundo a PRE. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná.

  • GUARAPUAVA
  •  
  • PALMITAL

    G1

    ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
    centralbaltashow@gmail.com
    whatsapp Baltashow 63.984688254
     
    A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.