Baltashow Notícias

Nas redes sociais, prefeita de Palmas diz que feira da 304 Sul deve ser reaberta

Tocantins

Nas redes sociais, prefeita de Palmas diz que feira da 304 Sul deve ser reaberta

Cinthia Ribeiro (PSDB) disse que prepara decreto para liberação da feira com regras especiais de funcionamento. Casas lotéricas também devem ser incluídas.

Por G1 Tocantins

08/04/2020 21h34  Atualizado há 54 minutos

Feira da 304 Sul em Palmas — Foto: Reprodução/TV AnhangueraFeira da 304 Sul em Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Feira da 304 Sul em Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

A prefeita de palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), informou nas redes sociais que prepara a publicação de um decreto para liberar o funcionamento da feira da 304 Sul, no centro da cidade, com algumas restrições. Ela não divulgou ainda quais devem ser as medidas de controle a serem implantadas no local.

De acordo com a publicação, as casas lotéricas e os restaurantes comunitários da cidade também devem ser incluídos no decreto. Segundo a prefeita, o objetivo é facilitar o acesso dos moradores aos benefícios anunciados pelo Governo Federal para combater os efeitos econômicos da crise.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Na mesma rede, Cinthia Ribeiro disse ainda que a prefeitura da capital conseguiu adquirir cerca de seis mil testes rápidos. Ela ainda não detalhou quando estes testes devem chegar e nem onde eles serão aplicados.

Para a prefeita, as decisões são seguras por terem sido discutidas com órgãos de controle. Ela completou dizendo que segue as orientações da Organização Mundial da Saúde.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.