Baltashow Notícias

Pedra que caiu de carreta em acidente na BR-101 é retirada da via, no ES

Mais noticias

Pedra que caiu de carreta em acidente na BR-101 é retirada da via, no ES

Acidente matou mãe, pai e um filho do casal, de um ano e quatro meses. De acordo com a PRF, carreta estava em alta velocidade e, por falta de documento, não poderia estar rodando.

A pedra de granito que ficou na pista após um acidente na BR-101, na Serra, nesta segunda-feira (10), foi totalmente removida do local nesta quarta-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES). O acidente matou mãe, pai e um filho do casal, de um ano e quatro meses. Um outro filho, de 11 anos, está internado estado grave.

A retirada da rocha aconteceria nesta terça-feira (11). A concessionária, Eco 101, chegou a avisar que a rodovia seria interditada para a remoção, mas o trabalho precisou ser adiado porque seriam necessários dois guindastes.

A pista ficou parcialmente interditada nesta tarde e o trânsito foi desviado. O trabalho terminou pouco depois das 16h. O bloco foi encaminhado para pesagem na balança da ANTT, na Serra.

 
Pedra foi retirada na via e levada para pesagem, na Serra — Foto: Nucom/ PRF-ESPedra foi retirada na via e levada para pesagem, na Serra — Foto: Nucom/ PRF-ES

Pedra foi retirada na via e levada para pesagem, na Serra — Foto: Nucom/ PRF-ES

 

Acidente

 

acidente aconteceu em Chapada Grande, na Serra. A família que estava no carro de passeio voltava de uma viagem de férias ao Nordeste.

Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, a esposa, Daniele Martins, de 34, e um dos filhos do casal, Lucca Martins Rodrigues, morreram na hora. O outro filho, Gabriel Martins Rodrigues, de 11 anos, estava inconsciente quando foi socorrido.

Ele passou por cirurgia nesta terça-feira (11) e está internado em estado grave, mas estável, no Hospital Infantil de Vitória.

 
 
Família voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo PessoalFamília voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo Pessoal

Família voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo Pessoal

 

Motorista

 

O motorista da carreta teve ferimentos leves, buscou atendimento no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Na unidade, ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Ele se apresentou à polícia nesta quarta-feira (12). Na cabine da carreta, a PRF encontrou uma cartela de rebite, medicamento usado como inibidor de sono.

Além disso, foram encontradas irregularidades na documentação do motorista e do veículo. Para a PRF, o excesso de velocidade da carreta foi o que causou o acidente.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.