Baltashow Notícias

Polícia Civil prende grupo suspeito de usar borracharia como fachada para vender drogas em Araguaína

Tocantins

Polícia Civil prende grupo suspeito de usar borracharia como fachada para vender drogas em Araguaína

Quatro homens foram presos pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos. Foram apreendidos aproximadamente 15 kg de drogas, além de joias e R$ 6 mil em dinheiro.

Por G1 Tocantins

29/07/2020 21h13  Atualizado há 3 horas

Drogas, dinheiro e joias apreendidas pela polícia  — Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera

Drogas, dinheiro e joias apreendidas pela polícia — Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera

 

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas em Araguaína, no norte do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (29). O grupo supostamente usava uma borracharia no setor Noroeste como fachada para a venda de drogas. Foram apreendidos aproximadamente 15 kg de maconha, comprimidos de ecstasy e porções de crack, além de joias, R$ 6 mil em dinheiro e uma pistola.

Dois suspeitos têm 24 anos e os outros 41 e 33 anos. Os nomes não foram divulgados. O grupo vinha sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos de Araguaína há algum tempo. Nesta quinta-feira os agentes saíram às ruas para cumprir dois mandados de busca e apreensão solicitados pelo delegado José Anchieta.

"A Denarc vinha investigando há algum tempo um grupo de traficantes que comercializava drogas em dois pontos. O primeiro nessa borracharia, que o líder do grupo era o proprietário e lá ele traficava para clientes mais conhecidos, e uma boca próximo à borracharia, onde vendia para qualquer pessoa e clientes de baixa renda", disse o delegado.

Durante as buscas os policiais prenderam os quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Três foram detidos na borracharia e outro na boca de fumo. Os homens foram levados para a delegacia de plantão e depois seriam mandados para o presídio local.

  • ARAGUAÍNA
  •  
  • TOCANTINS
    • G1

      ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
      centralbaltashow@gmail.com
      whatsapp Baltashow 63.98468.8254
    • A imagem pode conter: Renato Baltashow Colinas, texto

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.