Baltashow Notícias

Polícia prende oito e apreende 500 comprimidos de ecstasy e até moto aquática em casas de prostituição

Tocantins

Polícia prende oito e apreende 500 comprimidos de ecstasy e até moto aquática em casas de prostituição

Operação foi realizada por equipes da Denarc no centro de Palmas. Entre os presos, há três mulheres e cinco homens.

Por G1 Tocantins

08/04/2020 21h21  Atualizado há uma hora

Comprimidos de ecstasy estavam  em casas de prostituição — Foto: Divulgação/Polícia CivilComprimidos de ecstasy estavam  em casas de prostituição — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comprimidos de ecstasy estavam em casas de prostituição — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Oito pessoas foram presas no final da tarde desta quarta-feira (8) em casas de prostituição no centro de Palmas. A operação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) contra estabelecimentos que vinham sendo monitorados por suspeita de tráfico de drogas. Entre os presos, há três mulheres e cinco homens que não tiveram os nomes divulgados.

Durante as buscas nos prostíbulos, foram apreendidos 500 comprimidos de ectasy, dezenas de papelotes de cocaína, balanças de precisão, dois carros, duas motocicletas, uma pistola, dinheiro em espécie e até uma moto aquática.

Todo o material foi levado para a sede da Denarc. Os suspeitos serão ouvidos antes de serem encaminhados para presídios ondem devem aguardar audiência de custódia.

 
Veículos que foram apreendidos durante a operação — Foto: Divulgação/Polícia CivilVeículos que foram apreendidos durante a operação — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Veículos que foram apreendidos durante a operação — Foto: Divulgação/Polícia Civil

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.