Baltashow Notícias

Porto vence o Itpac e fica a um empate de conquistar título da Série Ouro

Esportes

Porto vence o Itpac e fica a um empate de conquistar título da Série Ouro

Equipes fazem final inédita na principal competição de futsal do estado. Partida da volta está marcada para o próximo sábado (9)

Porto E.C. vence o tpac/2° BPM por 4 a 3 na partida de ida da final da Série Ouro

O Porto E.C. venceu a equipe do Itpac/2º BPM por 4 a 3 em jogo válido pela partida de ida da final do Estadual Série Ouro de Futsal. A partida foi realizada no ginásio do Itpac Araguaína, no norte do estado, neste último sábado (2). Com o triunfo na primeira partida, o time portuense precisa apenas de um empate no jogo de volta para levantar o troféu inédito. (Veja o vídeo acima)

 

O jogo

 

Mesmo jogando fora de casa, o Porto não tomou conhecimento do Itpac e abriu o placar logo no começo da partida, aos 4 minutos, com Richardson. A equipe de Porto Nacional pressionava e acabou ampliando o marcador pouco depois com Angleis Aires. Depois de sofrer o segundo gol, o Itpac equilibrou o duelo e chegou ao empate com Diogo Araújo e Jefeter Sales. Ainda na primeira etapa, Renan Santana anotou mais um gol para os portuenses. E ficou assim no primeiro tempo: Porto 3 x 2 Itpac.

 
Itapc e Porto duelaram neste último sábado (2), em Araguaína (Foto: Divulgação/FTFS)Itapc e Porto duelaram neste último sábado (2), em Araguaína (Foto: Divulgação/FTFS)

Itapc e Porto duelaram neste último sábado (2), em Araguaína (Foto: Divulgação/FTFS)

No segundo tempo, o embate continuou equilibrado e o Porto marcou o seu quarto tento na partida com o jogador Dó. O Itpac, por sua vez, contando com a ajuda da torcida, teve forças para diminuir o placar com Diogo Araújo. E ficou assim ao final da partida: Porto 4 x 3 Itpac.

A partida de volta da final será realizada no próximo sábado (9), no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Porto Nacional, às 20h.

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
redacao.baltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.84688254

 

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.