Baltashow Notícias

Prefeitura de Colinas realiza BLITZ: ''Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar.''

Colinas-TO

Prefeitura de Colinas realiza BLITZ:

12 de junho é o dia de enfrentamento ao trabalho infantil.

 

A data busca sensibilizar e trazer à frente, no âmbito do conhecimento popular, as graves consequências para o desenvolvimento escolar e social trazidas pela prática da exploração ao trabalho infantil.

My Image

 

A Rede Socioassistencial de Colinas realizou nesta quarta-feira (12), por meio da Prefeitura Municipal de Colinas através da de Secretaria Assistência Social e Políticas Integradas da Rede de Proteção, uma blitz informativa na praça sete de setembro, comércios e semáforo de Colinas em alusão ao marco histórico do dia “D” Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil cuja a temática é “Criança não deve Trabalhar, Infância é para sonhar.

 

Com objetivo de sensibilizar e motivar uma reflexão da sociedade sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir para as crianças e adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar.

 

O Dia Mundial contra o Trabalho Infantil é o evento nacionalmente organizado e fomentado pelo o Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, e pelos parceiros CREAS - Centro de Referência Especializada em Assistência Social, CRAS - Santo Antônio e Santa Rosa, RENASP e Conselho Tutelar.

 

#DIA12JUNHO #CRIANÇANÃODEVETRABALHAR #INFÂNCIAÉPARASONHAR

 

My Image

 

My Image

 

My Image

ASCOM-PREFEITURA DE COLINAS-TO

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.