Baltashow Notícias

Resumo da rodada: Atlético Cerrado vence e garante classificação; Arsenal é rebaixado

Esportes

Resumo da rodada: Atlético Cerrado vence e garante classificação; Arsenal é rebaixado

Os jogos foram realizados neste domingo (12). O Atlético Cerrado encara o Palmas no hexagonal, em jogos de ida e volta

 


Atlético Cerrado garante a classificação para próxima fase do Tocantinense 2019 — Foto: Divulgação/Atlético CerradoAtlético Cerrado garante a classificação para próxima fase do Tocantinense 2019 — Foto: Divulgação/Atlético Cerrado

Atlético Cerrado garante a classificação para próxima fase do Tocantinense 2019 — Foto: Divulgação/Atlético Cerrado

A décima rodada do Tocantinense foi realizada neste domingo (12) com dois jogos pelo Grupo B. Em Tocantinópolis, o Arsenal recebeu o Araguaína, e acabou o duelo derrotado por 2 a 1. Em Paraíso do Tocantins, o Atlético Cerrado encarou o Sparta e foi para cima para buscar à classificação. O time da casa venceu por 3 a 1 e está na próxima fase da competição. No hexagonal, o Atlético encara o Palmas, em dois jogos.

 

Atlético Cerrado 3 x 1 Sparta

 

Atlético Cerrado vence o Sparta 3 a 1

Atlético Cerrado vence o Sparta 3 a 1

O Atlético Cerrado derrotou o Sparta por 3 a 1 e garantiu a classificação à próxima fase do Tocantinense em terceiro no Grupo B. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (12), no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Os gols do Atlético foram marcados por Marlon (2x) e Claudinho. Nicolas diminuiu para o Sparta. O Tricolor do Norte foi a campo já classificado, se tivesse vencido terminaria a primeira fase com a melhor campanha.

Arsenal-TO 1 x 2 Araguaína

 

Araguaína vence o Arsenal por 2 a 1 no Tocantinense

Araguaína vence o Arsenal por 2 a 1 no Tocantinense

O Arsenal foi derrotado por 2 a 1 pelo Araguaína, neste domingo (12), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Arsenal entrou em campo com chances pequenas de classificação - precisava vencer por dois ou mais gols de diferença e torcer por um revés do Atlético Cerrado por 2 a 0 ou 3 a 0.

Os gols do Tourão do Norte foram marcados por Eliaby e Carlos Henrique, e Raylson diminuiu para o time da casa.

GE

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.