Reunião entre TRE e candidatos define critérios de propaganda eleitoral para 2º turno no AM
Politica
Critério para elaboração do plano de mídia no segundo turno foi número de votos no primeiro turno.
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Segundo turno será realizado no dia 28 de outubro — Foto: Roberto Jayme/TSE
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) se reuniu nesta quarta-feira (10) com representantes dos partidos dos candidatos ao Governo do Amazonas para a elaboração do plano se mídia e distribuição do tempo para as inserções das propagandas eleitores do segundo turno, que vai ocorrer no dia 28 de outubro.
O critério para a elaboração do plano de mídia dos candidatos ao governo do estado neste segundo turno foi o número de votos no primeiro turno.
Portanto, Wilson Lima, da Coligação "Transformação por um novo Amazonas", abre a propaganda no rádio e na TV, seguido do candidato Amazonino Mendes, da coligação "Eu voto no Amazonas".
A ordem altera após o primeiro dia de veiculação.
O tempo diário das propagandas nas mídias vai ser de 25 minutos, sendo dividido entre os candidatos à Presidência da República e candidatos ao governo do Amazonas.
As inserções começam dia 12 e vão até dia 26 de outubro.
O horário de veiculação das propagandas permanecem às 6h e 11 manhã, no rádio, e na televisão, meio-dia e 19h30.
(*Colaborou, Priscila Gama).
G1
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