Baltashow Notícias

Rodovia é liberada após ponte de concreto entre Pindorama e Almas ficar pronta

Tocantins

Rodovia é liberada após ponte de concreto entre Pindorama e Almas ficar pronta

Estrutura fica sobre o córrego Jesuíta na TO-040. Obra deve ajudar no escoamento da produção de pequenas propriedades na região.

 

Rodovia foi liberada após a construção da ponte — Foto: Divulgação/Governo do TocantinsRodovia foi liberada após a construção da ponte — Foto: Divulgação/Governo do Tocantins

Rodovia foi liberada após a construção da ponte — Foto: Divulgação/Governo do Tocantins

 

A rodovia TO-040 foi liberada para tráfego nesta quinta-feira (18) após a ponte de concreto entre Pindorama e Almas ficar pronta. A estrutura, que custou R$ 28,8 mil, substituiu a antiga ponte de madeira. A expectativa é que a estrutura ajude no escoamento da produção de pequenas propriedades na região.

O ponto onde a obra era realizada é o córrego Jesuíta. Tanto veículos leves como pesados estão liberados para trafegar pela região. A ponte tem 4 m de largura por 10 m de comprimento, distribuídos em dois vãos.

A região é conhecida como um importante centro de produção pecuarista. A ponte foi feita pela Agência Tocantinense de Obras a pedido dos moradores.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.