Baltashow Notícias

Secretaria de Saúde confirma novo caso em Palmas e total no estado sobe para 23

Tocantins

Secretaria de Saúde confirma novo caso em Palmas e total no estado sobe para 23

Novo paciente é um homem de 59 anos, diabético, que está em isolamento domiciliar. Ele voltou recentemente de viagem internacional.

Por G1 Tocantins

08/04/2020 18h16  Atualizado há 4 horas

O Tocantins está com 23 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o boletim diário divulgado nesta quarta-feira (8) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). O novo paciente, diagnosticado em exames na rede privada, é um homem de 59 anos, diabético, que está em isolamento domiciliar. Ele voltou recentemente de viagem internacional.

Três outros casos confirmados pelas secretarias municipais de saúde de Palmas, Araguaína e Gurupi que não constavam no último boletim foram incluídos no documento. Com isso, sobe para 4 o número de cidades com reconhecimento oficial de casos por parte da SES. Além das três já citadas, há um caso em Dianópolis.

O Laboratório Central do Estado disse nesta quarta-feira (8) que realizou 21 testes ao longo do dia e que todos eles deram negativo. O estado continua sem nenhum registro de morte pela Covid-19

No boletim municipal da terça-feira (7) a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas informou que a cidade já foi notificada de mais de 700 casos suspeitos da doença. O Tocantins é o único estado brasileiro sem mortes pela doença.

G1

ENVIE NOTÍCIAS PARA O EMAIL
centralbaltashow@gmail.com
whatsapp Baltashow 63.984688254

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Baltashow Notícias e são de total responsabilidade de seus autores.